Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Carol Neves
Publicado em 15 de janeiro de 2025 às 08:26
O vizinho suspeito de matar o instrutor de boxe Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, na Mata Escura, depois de uma briga na terça-feira (14), foi preso no mesmo dia, segundo confirmou hoje a Polícia Civil. A participação de outras pessoas é investigada.
A investigação aponta que o homem de 36 anos conseguiu tomar a arma do instrutor de boxe durante a briga e atirou contra ele. Outras duas pessoas ficaram feridas.
O conflito teria começado quando Maurício estacionou o carro em frente à garagem do vizinho, gerando uma discussão. Após o desentendimento, ele teria se dirigido à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e, ao retornar, foi morto durante nova briga.
Ele chegou a ser socorrido depois de ser baleado, mas morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. Não há confirmação de quantas pessoas estavam envolvidas no crime.
O crime aconteceu na Rua Direta de Mata Escura e a 2ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora investiga para esclarecer todas as circunstâncias do crime.