Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Maysa Polcri
Publicado em 22 de novembro de 2024 às 14:32
A Vivo oferece mais de 400 vagas para seu programa Estágio 2025 em Salvador e outras 14 cidades brasileiras. Metade das vagas são dedicadas exclusivamente para pessoas negras. O processo seletivo será online. Idiomas não serão exigidos e não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade. As inscrições foram prorrogadas até o dia 2 de dezembro.
Nesta edição, os candidatos terão acesso a conteúdo de desenvolvimento de soft skills (habilidades comportamentais) durante o processo seletivo, que possui etapas com testes online e dinâmicas de grupo. Para os aprovados, a companhia preparou uma trilha de capacitação composta por temas como conexão humana, ação responsável, atitude transformadora e curiosidade. Além de módulos sobre competências comportamentais, metodologias, diversidade e negócios.
“Nosso intuito é oferecer experiências de aprendizado ao longo do nosso processo seletivo, capacitando os novos talentos para os próximos desafios em suas carreiras, estando mais preparados para o mercado de trabalho”, destaca Fernando Luciano, VP de Pessoas da Vivo. As inscrições são feitas no site.
Os interessados devem ser universitários, com formação prevista entre julho de 2026 a julho de 2027. Para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre, desde que tenha pelo menos um ano de disponibilidade para estagiar. O valor da bolsa não foi divulgado.
Os contratados contarão com o VIBE, programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui benefícios como vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e academia.
Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas, smartphone com plano de voz e dados ilimitados, oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos. Todos os estagiários poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.
O Programa de Estágio Vivo 2025 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em março de 2025.