Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Vitor Rocha
Publicado em 6 de dezembro de 2024 às 22:26
Uma das vítimas do acidente que matou cinco pessoas na BR-110, em Olindina, no nordeste do estado, foi enterrada na quinta-feira (5), conforme apuração da TV Bahia. O segurança Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos, foi velado e sepultado no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.
O incidente ocorreu por conta de uma colisão entre dois ônibus e uma carreta, que havia sido deixada no acostamento na segunda-feira (2) após pegar fogo. Os coletivos saíram de Caruaru (PE) e tinham como destino o sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, outras 24 pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas fatais, também foi identificado o casal Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Cintia Evangelista da Silva, de 45.
Ao todo, 23 vítimas apresentaram estabilidade após passarem por atendimento nos hospitais de Olindina, Ribeira do Pombal e Alagoinhas. Um paciente precisou seguir para um centro cirúrgico de um hospital em Ribeira do Pombal. Não há informações sobre o seu estado atual. Os pacientes que foram hospitalizados são dos seguintes municípios: Mutuípe, Jauá, Presidente Tancredo Neves, Gandu, Nordestina, Santo Antônio de Jesus, Dário Meira, Camamu, Itamari, Itapitanga, Itacaré, Ipiaú e Itabuna.