Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Van invade bar no Rio Sena e deixa homem e criança feridos

Motorista também ficou ferido, chegou a recusar atendimento, mas está no HGE

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2023 às 06:55

Van invadiu bar no Rio Sena
Van invadiu bar no Rio Sena Crédito: Reprodução/TV Bahia

Um acidente aconteceu na noite do domingo (10), no bairro do Rio Sena, Subúrbio de Salvador. Uma van invadiu um bar e atropelou um homem e uma criança de três anos. O motorista também ficou ferido e sofreu tentativa de linchamento.

O fato aconteceu na Rua Direta de Rio Sena. Antes de parar no bar, o veículo veio pela rua e atingiu pelo menos um outro carro no caminho. O impacto da batida destruiu parte do muro e atingiu mesas do bar. Um homem e uma criança ficaram feridos - eles seriam pai e filho.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 18ª Companhia (CIPM) foi acionada para averiguar a denúncia de uma agressão após um acidente. No local, identificaram um homem ferido, o condutor, que estava trancado no carro, para evitar um linchamento. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os feridos. O motorista da van não quis o atendimento e atacou os socorristas. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lamentou o fato, ocorrido "em pleno atendimento". Diz ainda que prestou acolhimento aos socorristas e deu suporte necessário para apuração do caso pelas autoridades, com realização de boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o garoto ferido foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele.  O homem adulto recebeu socorros ainda no local.

O motorista, um homem de 36 anos que não teve nome divulgado, foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas lá voltou a recusar atendimento médico. Levado à Central de Flagrantes, ele estava muito agitado e chegou a danificar alguns equipamentos eletrônicos da delegacia. O motorista foi conduzido então ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

"Tão logo receber alta médica, ele será conduzido novamente para a Central de Flagrantes, para conclusão do procedimento e adoção das medidas cabíveis", diz a nota da polícia.