Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Uneb realiza concurso público para 68 vagas de técnicos e analistas universitários

Inscrições serão realizadas entre 13 de agosto e 5 de setembro

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2024 às 09:21

Uneb
Uneb Crédito: Daniela Rodrigues/ GOVBA

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai realizar um concurso público para 68 vagas. As oportunidades são para níveis médio e superior.

São 34 vagas para técnicos universitários (nível médio) e 34 para analistas universitários (nível superior), para suprir postos de trabalho em todos os departamentos/campi da UNEB na capital e interior do estado e também na administração central da instituição.

Para nível superior, vagas são nas áreas de Administração, Letras, Comunicação social, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas ou Rede de Computadores ou Engenharia de Software ou Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito Biblioteconomia, Arquivologia. Também há vagas para gradução em qualquer área.

As inscrições para o concurso vão estar abertas entre os próximos dias 13 de agosto e 5 de setembro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo link na página do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (Idecap), responsável pela execução do certame. Os valores da taxa de inscrição de R$ 80 (médio/técnico) e R$ 120 (superior). O edital pode ser conferido neste link.

Além dessas vagas de convocação imediata, o concurso vai constituir um cadastro reserva de candidatos classificados e não convocados, os quais poderão ser convocados a qualquer momento, assim que houver a aprovação de novas vagas.