Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Millena Marques
Publicado em 27 de março de 2025 às 10:22
Para comemorar as quatro décadas de história, a TV Bahia lançou novas marcas do grupo em evento especial nesta quinta-feira (27), na sede da emissora, situada na Federação, em Salvador. A programação reuniu nomes que fazem parte da trajetória da líder em audiência no estado. >
Há 25 anos na empresa, a repórter Adriana Oliveira celebra com alegria os 40 anos da emissora. “É um momento especial porque a gente reafirma o compromisso com o público em levar as notícias e as histórias que mais importam”, disse a jornalista, que também ressalta a importância da nova identidade visual das 11 logomarcas do grupo. “Acho que fortalece a relação com o mercado, fortalece a relação com o público e internamente também com todas as suas mídias”, reforçou. >
Questionada sobre os momentos mais marcantes que cobriu na TV, Adriana cita casos policiais, como os julgamentos de Lucas Terra e do Menino Joel, além da cobertura da pandemia da covid-19. “A época da covid foi a que a gente mais trabalhou. Foi um momento de muito medo, de muitas preocupações em que, de fato, a saúde deu uma chacoalhada na saúde mental e isso reverbera, acho, que na gente até hoje”, contou. Adriana Oliveira foi a responsável por apresentar a nova marca no microfone da TV Bahia. >
Vanderson Nascimento, que esteve ao lado de Adriana durante a primeira interação do evento comemorativo, também ressaltou a importância de comemorar as quatro décadas da TV. "É uma honra estar aqui nesse momento histórico, que marca um novo passo da Rede Bahia, uma mudança tão importante. A gente muda a cara da Rede Bahia como um todo, como as pessoas vão enxergar a gente daqui para frente, na TV, na rádio, na internet, no interior do estado...”, disse Vanderson. >
O apresentador do Bahia Meio-Dia chegou à TV Bahia em 2016. Hoje, é um dos jornalistas mais queridos dos baianos. “É um orgulho enorme, uma honra estar aqui nesse momento tão bacana de mudança, de transformação, que a gente celebra o futuro, celebra a inovação, mas respeitando a nossa história”, finalizou. >