Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de abril de 2024 às 09:07
Um turista francês foi esfaqueado dentro de um ônibus na BR-116. O ônibus saiu de Salvador e seguia para Seabra quando houve o ataque.
O turista, identificado como Renoud Lyat Selim Adan, estava no andar de cima do ônibus quando foi atacado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um policial rodoviário federal que estava de folga ouviu passageiros gritando e pedindo ajuda no andar superior do ônibus. O policial, então, conseguiu pedir que o motorista parasse o ônibus e ir até o andar superior para conter o agressor.
O homem aparentava confusão mental e alegou que não tinha tomado os medicamentos do dia. Na bagagem dele, foram encontradas facas e dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 39 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Santo Estévão, que apura o caso. O turista foi levado para o Hospital de Santo Estévão e depois transferido para o Hospital Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.