Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Monique Lobo
Publicado em 29 de dezembro de 2024 às 09:54
Um médico identificado como Rodrigo Lucena de Oliveira, de 33 anos, foi esfaqueado na tarde de sábado (28), na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador.
De acordo com informações iniciais, o médico é um turista de Pernambuco que foi abordado por três criminosos em um assalto.
Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e encontraram o homem atingido por um golpe de arma branca. Ainda de acordo com o órgão, a vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para uma unidade de saúde da região, onde recebeu atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do turista. Os policiais realizaram buscas no entorno, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Civil (PC) revelou que o turista estava com amigos na praia quando três adolescentes, armados com faca e pedra, anunciaram o assalto. Durante o crime, além da vítima atingida por golpes de faca, outra pessoa também foi atingida com pedradas.
"Elas foram socorridas para uma unidade hospitalar, onde equipes da DAI se deslocaram até o local para conversar com as vítimas. Uma bolsa com pertences pessoais foi levada. Guias de lesão corporal foram expedidas e a unidade especializada realiza diligências para identificar os suspeitos do crime", apontou a PC, em nota.