Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Triplo homicídio em Cajazeiras: vítimas foram sequestradas e mortas a tiros de fuzil em área do BDM

Um rifeiro identificado como Deivinho está entre as vítimas

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 1 de abril de 2025 às 17:26

Deivinho está entre as vítimas do crime Crédito: Reprodução

As vítimas do triplo homicídio registrado no Loteamento Santo Antônio, em Cajazeiras XI, na madrugada desta terça-feira (1º) foram sequestradas e transportadas a força por criminosos por cerca de 18km antes de serem executadas. Os três mortos, entre eles um rifeiro com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, foram pegos por um grupo armado em Simões Filho, onde moram, e levados para o ponto onde morreram.

“O correto é que as vítimas não eram moradores de Cajazeiras XI, nem do Loteamento Santo Antônio. Eles eram de uma localidade em Simões Filho, de onde foram sequestrados, transportados, torturados e assassinados com vários disparos de fuzil no local onde os corpos foram encontrados”, conta um policial militar.

O PM acredita que seja cedo para especular as circunstâncias do ocorrido, mas confirma, no entanto, que as três vítimas foram mortas em uma área com atuação da facção do Bonde do Maluco (BDM). Outra fonte policial, que também não prefere dizer o nome, afirma que a suspeita é de que os mortos tenham sido executados em um contexto de disputa entre as facções.

“Saiu primeiro que eles foram mortos pela Katiara, mas estamos investigando o contrário: que o BDM foi o autor do crime. Nenhuma hipótese é descartada porque há diversos casos onde facções executam suas vítimas em território onde está um grupo rival. Assim, eles, além de não atrair polícia para sua área, minam a atuação da facção rival ”, pondera o policial. O caso, que foi atendido por agentes do 22º Batalhão da Polícia Militar, vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Apesar do início das investigações, já se sabe que uma das vítimas do triplo homicídio é um rifeiro conhecido como Deivinho. Nas redes sociais, ele publicava fotos de motos e som do tipo paredão, que eram vendidos através de ações divulgadas no Instagram.

Segundo informações da TV Bahia, Deivinho teria sido retirado de casa por suspeitos e, depois, foi encontrado morto. Os dois outros homens encontrados mortos seriam irmãos dele. Pelas redes, amigos e conhecidos lamentam a morte do rifeiro. "Não dá nem para acreditar que ele partiu. Descanse em paz, ratonildo", disse uma pessoa fazendo referência ao apelido do jovem.