Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elaine Sanoli
Publicado em 25 de novembro de 2024 às 16:49
A Polícia Civil (PC) registrou três mortes em decorrência de confrontos com policiais militares no bairro Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, uma pistola e munições de diferentes calibres.
Segundo informações do militares, homens da Rondesp RMS estavam na localidade conhecida como Estrada da Prainha, na tarde deste domingo (24), para realizar rondas e localizaram um grupo de suspeito armado. "Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos atiraram contra a guarnição. Houve o revide, e três criminosos foram baleados", disse a corporação em nota.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiram e tiveram as mortes declaradas. Segundo a PC, nenhum deles foi formalmente identificado até o momento.
Os outro suspeitos que integravam o grupo conseguiram fugir para uma região de mata abandonando os veículos, um deles com restrição de roubo. O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial da Itinga. Dois veículos, três armas de fogo, munições intactas, estojos deflagrados, sete celulares e as chaves de ignição foram apresentadas na unidade especializada pelos militares.