Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Três homens morrem após troca de tiros com PMs no Arenoso

Caso aconteceu na última sexta-feira (17)

  • Foto do(a) author(a) Gilberto Barbosa
  • Gilberto Barbosa

Publicado em 18 de janeiro de 2025 às 11:22

Polícia Militar
Polícia Militar Crédito: Divulgação

Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares no final de linha do bairro do Arenoso, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil (PC), dois deles foram identificados como Eslen de Sousa Messias, 27 anos, Railan da Rocha Santos, 17 anos. O terceiro homem ainda não foi identificado.

O caso aconteceu na última sexta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realizava uma operação na região quando avistaram um grupo de homens que atiraram contra os policiais, que revidaram. Dois suspeitos foram encontrados feridos após o tiroteio e encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiram.

Os outros integrantes do grupo fugiram. Durante a fuga, eles entraram em confronto com uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Bpatamo). Um homem foi atingido e levado ao HGRS, onde não resistiu.

A operação resultou na apreensão de três pistolas de diversos calibres com carregadores, 103 pinos de cocaína,35 trouxas de maconha, quatro pinos de crack, 97 pinos de mescla, 71 munições de diversos calibres, dinheiro, uma balança de precisão e oito aparelhos celulares.

O material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Salvador), onde a ocorrência foi registrada. Guias periciais e de remoção foram expedidas para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).