Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Trecho de Lauro de Freitas ficará sem energia durante manutenção nesta sexta-feira (19)

Segundo a Coelba, não haverá o desligamento no comércio ou instituições de saúde e ensino da região

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2024 às 23:23

A região da Av. Luiz Tarquínio Pontes, em Lauro de Freitas, terá a energia desligada nesta sexta-feira (19) para um serviço de manutenção na rede elétrica. Segundo a Neoenergia Coelba, o desligamento é para garantir a segurança durante essa operação, que irá afetar apenas um trecho da avenida.

A distribuidora ressalta que não haverá o desligamento do comércio ou instituições de saúde e ensino da região. A previsão é que a atividade seja concluída até as 17h. Além de manutenção, o serviço fará o recondutoramento da via, que dará maior confiabilidade no fornecimento de energia.

A manutenção não tem relação com as quedas de energia nesta quinta-feira (18).

Apagão

Na tarde desta quinta-feira (18), moradores de diferentes pontos de Salvador e Região Metropolitana (RMS) foram afetados por uma queda no fornecimento de energia. Em nota, a Eletrobras Chesf afirmou que o setor 69 kV da subestação Pituaçu sofreu um desligamento automático e que as causas da ocorrência estão sob investigação.

Moradores de bairros com Pituba, Bonfim, Cajazeiras, Rio Vermelho, Apipema, Santo Antônio Além do Carmo, além da Cidade Baixa, Pituaçu e a região do Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, são alguns que relatam terem sido afetados. Há relatos também em pontos de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).