Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Transalvador investigará conduta de agente flagrado com mulher em viatura

Vídeo foi gravado no Santo Antônio Além do Carmo

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 19 de novembro de 2024 às 09:14

Motorista flagrou agente saindo do carro
Motorista flagrou agente saindo do carro Crédito: Reprodução

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abrirá um processo administrativo para apurar a conduta de um agente flagrado com uma mulher em uma das viaturas da autarquia. O agente foi gravado por um motorista que circulava na Travessa Santo Antônio, no Santo Antônio Além do Carmo. No vídeo, disponibilizado nas redes sociais, é possível ver uma movimentação no banco de trás do carro. O motorista registra a mulher saindo do veículo e, depois, o agente ajeitando o uniforme. Não se sabe ainda quando o vídeo foi gravado.

"É brincadeira? Salvador dá de tudo. O cara dentro da viatura da Transalvador com uma mulher, ambos fazendo sexo. Olha a viatura em via pública. A mulher atrás da caixa [colocada no banco da frente]", fala ele, denunciando o suposto ato sexual. Depois, o mesmo motorista mostra o que seria a saída da mulher do carro. "Olha a moça saindo. Aí a gente se pergunta se está correto", fala o motorista, que não foi identificado, enquanto grava.

O motorista ainda registra a placa do veículo. "Agora o cidadão abre a porta, vamos ver a cara dele. Olha a cara dele, com ocupante no banco traseiro e tirando a caixa. Entregou um papel a ela [a mulher]", falou o motorista, enquanto gravava a saída do homem do local.

Em nota, a Transalvador ainda informou que as medidas cabíveis serão tomadas após a investigação. O órgão destacou que o cidadão pode registrar ocorrências na Ouvidoria da Transalvador, por meio do Fala Salvador, número 156, ou pelo e-mail: [email protected].