Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Traficante é executado com dezenas de tiros na cabeça em área do CV em Itapuã

Vídeo que circula nas redes sociais mostra suspeitos disparando contra a vítima

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 5 de fevereiro de 2025 às 07:31

Crime foi registrado na Rua Xangô Crédito: Reprodução

Moradores de Itapuã, na localidade da Beira Rio, foram surpreendidos por uma execução brutal na tarde de terça-feira (4). Um traficante, identificado como Antônio Carlos do Carmo Coelho, foi morto com dezenas de disparos na cabeça na Avenida Xangô, área que tem a atuação do Comando Vermelho (CV) no tráfico de drogas e que possui diversas pichações em relação a facção nas ruas.

Além de matar a vítima, os suspeitos que deixaram diversas cápsulas de bala no beco onde o crime ocorreu, gravaram a execução em um vídeo que circula nas redes sociais. “Traga o pente, traga o pente, traga o pente [pedindo mais munição]. Calma, está de boa. Pega o celular aí, deixa eu usar o outro [pente de balas] e filma aí”, fala um suspeito com um comparsa enquanto atira diversas vezes contra a cabeça da vítima, já morta, no local do crime.

Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o caso. De acordo com a corporação, agentes da 15º Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar a ocorrência. “Ao chegarem no local, os militares constataram o ocorrido. Um homem se encontrava caído ao solo sem os sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia. A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, informou a PM através de nota.

Antônio Carlos era mais conhecido como Cicinho, mas não costumava circular no local onde foi morto. De acordo com processos do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), ele já foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil (PC) informou que as circunstâncias, autoria e motivação do crime serão apuradas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).