Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Tiroteio deixa dois suspeitos do CV mortos e um PM baleado na Santa Cruz

Caso foi registrado em uma localidade conhecida como Beco da Cocada

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 16 de abril de 2025 às 08:13

Pistolas, drogas e celulares foram apreendidos na ação Crédito: Polícia Civil

Um intenso tiroteio deixou dois suspeitos de integrar a facção do Comando Vermelho (CV) mortos e um policial militar ferido em uma localidade conhecida como Beco da Cocada, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. O caso foi registrado na noite de terça-feira (15) e, após o confronto, os suspeitos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Baleado de raspão no braço, oi policial militar também foi encaminhado para atendimento, mas está fora de risco.

A ação teve o envolvimento de PMs da CIPT/Rondesp Atlântico durante uma ação de patrulhamento da região onde houve o confronto, quando os agentes se depararam com um grupo de homens armados que atiraram contra as viaturas. “Houve revide e, após a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados feridos, sendo socorridos para uma unidade de saúde, onde não resistiram. Um policial também foi ferido no braço por estilhaços, sendo socorrido e medicado”, informou a PM.

Ainda segundo a PM, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, uma delas com numeração raspada, um coldre para arma de fogo, munições, 160 pinos com crack e 12 porções de maconha, que foram encaminhados para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil (PC). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirma os registros das duas mortes por intervenção de agentes de segurança.

Em perícia, um dos homens foi identificado como Edilson Encarnação Guimarães, de 26 anos, enquanto o outro não teve a identidade encontrada. O caso seguirá em investigação pela polícia.