Taxistas inscritos em edital de autorização da Semob têm dez dias para apresentar documentação

Documentos dever ser entregues na sede da Secretaria de Mobilidade, na Rua Alceu Amoroso Lima, Caminho das Árvores

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2024 às 21:12

A prefeitura disponibilizou 500 novas autorizações para atuar como taxista em Salvador, conforme o edital Crédito: Jefferson Peixoto/Secom PMS

A convocação de candidatos inscritos no edital de credenciamento de novos taxistas, para apresentar documentação complementar, foi publicada na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial do Município (DOM) de Salvador. Os selecionados tem um prazo de dez dias úteis para entregar toda a documentação exigida no edital, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Mobilidade (Semob), localizada na Rua Alceu Amoroso Lima, nº581, Caminho das Árvores.

"O objetivo é garantir a participação de todos os interessados, respeitando os requisitos legais e o quantitativo das autorizações de táxi disponibilizadas”, afirmou o secretário de mobilidade, Fabrizzio Muller.

Ao todo, 183 candidatos que haviam sido desclassificados na primeira etapa terão a oportunidade de apresentar toda a documentação exigida em edital. A prefeitura disponibilizou 500 novas autorizações para atuar como taxista em Salvador, conforme o edital.