Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 31 de outubro de 2024 às 12:29
Três homens estão sendo procurados pela polícia por envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, em Trancoso, no sul da Bahia. O crime aconteceu no último dia 24 e os mandados de prisão preventiva foram expedidos na quarta-feira (30).
Os suspeitos foram identificados como Felipe Souza Bruno, conhecido como "Zingue”, Anderson Nascimento Sena, conhecido como "Danda"e Wallace Santos Oliveira, conhecido com “WL”.
Em nota pública, um delegado da Polícia Civil informou que as "evidências coletadas até o momento corroboram a linha de investigação já manifestada pela instituição, que afasta qualquer possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa". Os suspeitos ainda não foram presos.
Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens emboscando a vítima, e um deles atirando contra o artista. A vítima tinha 45 anos e foi morta a tiros dentro do carro na última quinta-feira à noite (24), em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no Extremo-Sul da Bahia. Logo após a morte, começaram a circular rumores de que João teria envolvimento com tráfico de drogas, o que foi negado por familiares e amigos, e agora pela polícia.
A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso segue com a apuração da morte de João. De acordo com a corporação, todas as medidas legais estão sendo adotadas. Oitivas e diligências estão em andamento e há equipes em campo buscando imagens que possam auxiliar na apuração do caso.