Suspeitos de assalto atropelam homem durante fuga da polícia

Três homens em duas motos estariam efetuando roubos na Avenida San Martin nesta segunda-feira (10)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2024 às 17:08

Polícia Militar da Bahia
Polícia Militar da Bahia Crédito: Rafael Martins/GOVBA

Um homem foi atropelado durante a fuga de três suspeitos de cometer assaltos. O caso foi registrado no Largo do Tanque, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, militares do Batalhão Gêmeos realizavam patrulhamento na localidade conhecida quando foram informados por populares de que três homens em duas motos estariam efetuando roubos na Avenida San Martin. Com base em dados informados na denúncia referentes às características dos criminosos, buscas foram feitas e três suspeitos localizados.

Ao se depararem com os militares, os indivíduos teriam efetuado disparos contra a guarnição enquanto fugiam, vindo a atropelar um homem durante a fuga.

Uma das motos foi abandonada e a vítima socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Os criminosos conseguiram fugir e a moto recuperada foi encaminhada para o registro da ocorrência junto à 4ª Delegacia Territorial.

Violência na Avenida San Martin

Na última quinta-feira (6), um comerciante foi vítima de tentativa de sequestro na Avenida San Martin. Nos vídeos da câmera de segurança, o homem aparece sendo arrastado para fora da loja e forçado a entrar em um carro. No entanto, o empresário resiste à abordagem e luta com os suspeitos. Durante o embate, o empresário teve pequenas escoriações na perna direita e nos dois braços, mas não precisou de atendimento médico.

O homem revelou que, apesar de ter o seu comércio naquele local há cerca de 15 anos, e haver registro de assaltos a comerciantes vizinhos, essa foi a primeira vez que esse tipo de situação aconteceu com ele. "Eu não [fui assaltado], mas amigos e vizinhos já, mas do jeito que aconteceu [ontem], só comigo ali naquela localidade", relatou ao CORREIO.