Suspeito de tráfico é preso após invadir casa e fazer idosa de refém em Salvador

Homem fugia depois de trocar tiros com a polícia quando entrou na casa

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2024 às 14:46

Polícias Militar  Civil
Polícias Militar Civil Crédito: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (31) após invadir uma casa e fazer uma idosa de refém no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. O homem fugia depois de trocar tiros com a polícia quando entrou na casa. Ele é suspeito dos crimes de tráfico de drogas e cárcere privado.

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições estavam em ronda na localidade conhecida como Osório, quando suspeitos dispararam contra as equipes ao perceberem a aproximação.

Durante a fuga, o homem invadiu uma residência e manteve uma mulher idosa como refém. Foi iniciado os protocolos de gerenciamento de crise, onde a área foi isolada e o BOPE acionado. Após horas de negociações, a vítima foi liberada e o homem detido.

Com ele, foram apreendidos três sacos grande de Skank, um pote de vidro contendo maconha, 69 porções de maconha, 1.243 comprimidos de droga sintética, duas balanças de precisão, um aparelho celular com carregador, um relógio, uma corrente dourada e um objeto perfuro cortante.

O criminoso juntamente com todos materiais apreendidos foi apresentado na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.