Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Suspeito de tráfico é morto por PMs em Pirajá

Foram encontradas porções de maconha, K9, cocaína e crack com ele

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 7 de janeiro de 2025 às 17:13

Material apreendido Crédito: Reprodução

Um homem foi encontro morto após uma troca de tiros como policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, foram encontradas porções de maconha, K9, cocaína e crack com ele. 

A ocorrência foi registrada durante o início da tarde desta terça-feira (7), quando os policiais faziam patrulhamento na localidade conhecida como Baixa da Fonte. Um grupo de cinco homens foi encontrado com armas e teriam atirado contra a equipe policial ao passo que se aproximavam do grupo. 

"Houve o revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos", informou a PM.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, dois carregadores de calibre 45 e 9mm, 19 munições de calibres variados, um rádio comunicador, uma balança de previsão, uma tesoura, um celular marca Motorola, 79 porções de maconha, 65 pinos k9,141 pinos de cocaína, 111 pedras pequenas de crack, 1 relógio na cor dourada marca BVLGARI e dinheiro em espécie.

Os materiais apreendidos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil foi procurada, mas informou que não tem o registro da ocorrência.