Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Suspeito de roubar ônibus no Lobato é morto pela polícia

23 celulares foram recuperados; segundo suspeito é procurado

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2024 às 18:10

Celulares foram recuperados
Celulares foram recuperados Crédito: Divulgação

Um suspeito de roubo a ônibus foi morto pela polícia na manhã desta sexta-feira (12), em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado depois de roubar um coletivo com comparsas no bairro do Lobato. Alisson Souza de Jesus, de 23 anos, reagiu à abordagem e trocou tiros com a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (Derrc), segundo a Polícia Civil.

Baleado, o suspeito ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospital, mas morreu. A Polícia Civil diz que ele já havia sido preso em dezembro do ano passado justamente por roubo em coletivo, mas já estava nas ruas. Vinte e três celulares roubados de passageiros foram recuperados. 

Logo após o registro da ocorrência de roubo na unidade especializada, os policiais começaram os trabalhos para identificar os suspeitos, chegando até Alisson. Um segundo envolvido ainda não foi localizado. 

Com o suspeito morto foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, 70 pedras pequenas de crack, uma pedra grande da mesma droga, 24 pinos de cocaína e uma pedra grande do mesmo entorpecente, balança digital, três rádios comunicadores, cinco relógios, cinco cartões bancários, quatro cartões de transporte coletivo, um capacete e um abafador auricular.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à perícia. Os celulares estão à disposição dos proprietários na delegacia. As buscas pelo segundo suspeito continuam.