Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Jovem foi morta por 'tentativa frustrada de ultrapassagem', diz polícia

Suspeito de matar Larissa Pavan em dezembro de 2024 foi preso

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 16 de janeiro de 2025 às 19:46

Larissa Pavan
Larissa Pavan Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão, na manhã desta quinta-feira (16). Na ocasião, o suspeito de matar a jovem Larissa Pavan, durante uma viagem por aplicativo, em Guarajuba, orla de Camaçari, foi preso. 

O homem, de 62 anos, foi preso durante a operação, apelidada de 'Dyanamus'. Ele estava em um dos imóveis alvos das buscas e possuía um mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Iaçu, localizada no Centro Norte da Bahia.

"As investigações confirmaram que o veículo utilizado no dia do crime estava sendo conduzido pelo principal suspeito, cuja identidade já foi estabelecida e foi constatado que o suspeito teria efetuado os disparos após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, já que o veículo das vítimas deslocava-se em baixa velocidade", explicou a polícia. 

Além dele, um segundo homem, de 55 anos, também foi preso em flagrante por posse ilegal de munições. "As diligências finais seguem em andamento, com a autoria do crime definida, enquanto outras medidas cautelares estão sendo tomadas para garantir o completo esclarecimento dos fatos", acrescentou a PC.

A operação foi deflagrada por policiais Civis da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 7 de dezembro do ano passado. Larissa estava em um carro que saiu de Salvador com destino à Camaçari, ao lado dos três irmãos, que não tiveram ferimentos. À polícia, eles relataram que os tiros foram disparados por um homem, ainda não identificado, de dentro de um outro automóvel.

Segundo o padrasto da vítima, à TV Bahia, o veículo passou da entrada do condomínio onde a família estava hospedada. Larissa chegou a avisar ao condutor sobre o erro, que afirmou que faria o retorno para entrar no residencial. Durante a realização do retorno, foi o momento em que o carro foi alvo do disparo que atingiu a testa da vítima. A jovem morreu 20 dias antes do seu aniversário de 27 anos.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda da jovem. "Tivemos a oportunidade durante 21 anos, de viver juntos, em paz, harmonia. Você sempre foi exemplo de simplicidade, humildade, amor e carinho! Sempre te observei, e sempre era pega pelo seu olhar e seu semblante. Quando era necessário fazer algo por alguém, nunca dizia não!", relembrou o padrasto, Cley Lima, na época. "Cuidou tão carinhosamente dos seus irmãos, da sua avó. Você sempre linda. Seus áudios, guardarei para ouvir e sentir a suave voz sua! Te amarei para sempre".