Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elaine Sanoli
Publicado em 22 de janeiro de 2025 às 23:18
A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) prendeu o homem suspeito de matar Ronaldo Correia Lima, em dezembro de 2024, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O mandado de prisão temporária foi cumprido nesta terça-feira (21).
Conforme indicado pelas investigações policias, o suspeito foi listado como um dos envolvidos no crime por conflitos relacionados ao tráfico de drogas na região. "Informações colhidas ao longo da apuração indicam que a vítima se desentendeu com o acusado dias antes do homicídio, o que reforça a hipótese de premeditação. Com a prisão, as autoridades esperam obter detalhes que contribuam não apenas para esclarecer completamente o crime que vitimou Ronaldo Correia Lima, mas também para elucidar outros homicídios em Camaçari", explicou.
A ação integra a Operação Rivais para desarticular organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas e esclarecer homicídios registrados no município. Mandado foi cumprido pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).