Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2024 às 17:51
O suspeito de assassinar um empresário no bairro Saboeiro se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (10). O homem, cuja identidade não foi revelada, teria matado Yuri Oliveira Silva a tiros no último domingo (6), após uma briga de trânsito.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito compareceu à unidade acompanhado de seu advogado, foi ouvido e liberado. Um inquérito foi instaurado, e a corporação segue investigação para esclarecer o crime.
À época, testemunhas contaram que Yuri, que era dono de um restaurante, conhecido na região como Beco dos Artistas, estacionou o carro na Rua José Ferreira, quando o autor dos disparos começou a discutir com ele, alegando que havia fechado a passagem para outros carros. Segundo a TV Bahia, os dois moravam próximos e se conheciam.
Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e ao chegar foram informados que populares socorreram Yuri para o Hospital Roberto Santos. Na unidade, os PMs foram informados que ele havia morrido.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH).