Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 23 de novembro de 2023 às 07:29
O suspeito de disparar tiros com arma de fogo contra mãe e filho depois uma confusão por causa de xixi, em Ilhéus, no ano passado, foi preso nessa quarta-feira (22). A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra Hugo Déivid Sirino dos Santos, de 26 anos.
Além do mandado de prisão preventiva, a polícia também lavrou o Auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de arma. Segundo a polícia, foram apreendidos uma pistola, carregador e munição. Exames de lesões corporais foram solicitados. O homem está à disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso
Um jovem de 18 anos e a mãe dele de 42 foram baleados em um bar situado no bairro Iguape em dezembro do ano passado. A confusão começou depois que um homem fez xixi em frente à residência das vítimas. O jovem foi atingido depois de reclamar da atitude da dupla.
Um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, pegou uma arma no carro e atirou no pescoço do jovem de 18 anos. A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Ela ficou ferida no braço e no abdômen. Breno Fontes, na época com 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital dois meses após o ataque.