Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Vitor Rocha
Publicado em 27 de dezembro de 2024 às 19:31
Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (27), no bairro da Ribeira. Ele é apontado como responsável por atropelar policiais militares na Avenida Joana Angélica em maio deste ano. Uma mulher de 18 anos, que acompanhava o suspeito em seu carro, foi detida no local.
De acordo com a PM, agentes patrulhavam a região quando viram um veículo realizando manobras evasivas em uma via. O condutor do veículo, ao receber voz de abordagem, começou a fugir dos policiais.
Em seguida, o suspeito disparou contra os policiais, que revidaram. O homem foi encontrado ferido e foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, segundo a PM, foram apreendidos uma pistola de calibre 380, um carregador, munições, 61 porções de cocaína, 41 de maconha, uma embalagem contendo crack e dois aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado para o registro da ocorrência junto ao DHPP.
Já a Polícia Civil afirma que foram apresentadas na delegacia três metralhadoras, uma carabina, uma pistola, maconha e crack.