Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 12 de março de 2024 às 16:20
Um homem de 48 anos foi preso no município de Jacobina, no centro norte do estado. O suspeito teria atingido uma criança de apenas 10 anos um disparo de espingarda de chumbinho.
Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem suspeito de atirar, com uma espingarda de chumbinho, em uma criança, na noite de segunda-feira (11).
Os PMs patrulhavam a região, quando foram acionados em razão de um menino atingido por um disparo de pressão na Rua Madre Idalina, no bairro Nazaré. Segundo o pai da criança afirmou à PM, o autor do disparo teria sido um vizinho que ainda estaria nas imediações.
O suspeito foi localizado e tentou resistir à abordagem, mas foi detido.
Duas espingardas de pressão, bem como munições, foram encontradas com o homem. O menino foi socorrido pelos militares para uma UPA, onde recebeu atendimento médico.
O homem preso e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde a ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada. O caso seguiu para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).