Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de atirar contra tenente da PM é morto em Paripe

Policial segue internado

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Esther Morais

  • Wendel de Novais

Publicado em 10 de fevereiro de 2025 às 12:11

Polícia Militar da Bahia
Polícia Militar da Bahia Crédito: Rafael Martins/GOVBA

Um dos suspeitos de atirar contra o tenente da Polícia Militar na Boca do Rio, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (10), foi morto em Paripe, no Subúrbio Ferroviário da capital, horas após o crime. 

Segundo reportagem da TV Bahia, nesta manhã, houve uma troca de tiros entre um grupo armado e policiais da 18° Companhia Independente (CIPM/Periperi). Um dos suspeitos foi baleado e socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como um dos envolvidos na tentativa de latrocínio contra o oficial da corporação. 

Já o policial segue internado. Ele foi baleado na barriga durante uma tentativa de assalto por volta das 1h da madrugada. De acordo com informações da própria PM, o agente, que não estava em serviço, foi abordado por homens armados, ferido por um disparo e socorrido por populares. 

Após o tiro, inclusive, o tenente caiu no chão, não conseguiu levantar e recebeu socorro depois de gritar por ajuda no local. O PM foi levado de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, que também fica na Boca do Rio. Em nota sobre o caso, a corporação informou que o policial está fora de risco. O caso foi registado pela 39ª Companhia Independente (CIPM).

Procurada, a Polícia Civil disse não ter informação sobre a morte de um dos suspeitos. A Polícia Militar não retornou. O espaço segue aberto.