Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Suspeito de agredir vizinhos é detido após briga generalizada em Itinga

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado; caso aconteceu no final da noite desse sábado (2)

  • Foto do(a) author(a) Tharsila Prates
  • Tharsila Prates

Publicado em 4 de novembro de 2024 às 13:05

Polícia Militar
Polícia Militar Crédito: SSP

Um homem com sinais de embriaguez foi detido por suspeita de agredir vizinhos com socos, ameaças e palavras de baixo calão, durante uma briga generalizada no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 23h desse sábado (2).

Em nota, a Polícia Civil informou que, segundo relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, foi necessário disparar para o alto a fim de dispersar familiares e amigos que estariam tentando impedir que o suspeito fosse conduzido até a delegacia. Lá foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal para adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar disse que uma equipe da 81ª Companhia (CIPM/ Itinga/ Lauro de Freitas) foi acionada, via Cicom, com a informação de uma briga generalizada na Rua Viver Salvador, em Itinga, às 23h de sábado (2). Os policiais militares foram até o local, onde uma mulher se identificou como solicitante da ocorrência e explicou que o marido havia sido agredido por um homem com um soco e que, na sequência, o pai do agressor ainda tinha tentado atacar com uma cadeira a vítima e um vizinho.

Ao abordar o suspeito, ele teria reagido, resistiu e ameaçou um dos policiais. Ainda segundo a PM, familiares ainda tentaram ajudar o suspeito e impedir que ele fosse conduzido pela equipe, mas a situação foi controlada. Os envolvidos foram encaminhados para a 27ª Delegacia (Itinga).