Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 4 de março de 2024 às 16:02
O motorista suspeito de atropelar e matar três amigos na BA-667, em Santa Cruz da Vitória, no Sul da Bahia, teria agido porque levou um 'fora' de uma das vítimas. O suspeito foi identificado, mas até essa segunda-feira (4) não foi preso. Os corpos de de dois jovens que morreram foram sepultados hoje.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (3), depois de uma festa 'vaquejada', onde estavam todos - tanto o motorista quanto as vítimas. Segundo informações da TV Bahia, uma testemunha contou à polícia que o suspeito tentou uma relação com Diane Novais Santos, de 26 anos, mas ouviu um "não".
Depois disso, Diane saiu com um grupo de mais três amigos caminhando a pé pela rodovia. O carro com o suspeito veio em alta velocidade e atropelou o grupo. Em seguida, ele fugiu sem prestar socorro. Além de Diane, morreram Luiz Carlos Barboza Santos, de 19 anos, e Wesley da Silva Santos, de 22.
Outra pessoa foi atingida pelo carro e socorrida a uma unidade de saúde da região, seu estado de saúde não foi divulgado. O carro usado foi localizado nesta manhã em um bairro de Itabuna.
O caso será apurado pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).