Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 13 de julho de 2024 às 07:58
Um subtenente da Polícia Militar foi atropelado durante uma blitz na noite dessa sexta-feira (12). O caso aconteceu na Avenida Ullysses Guimarães, no bairro de Sussuarana, por volta das 22h.
Conhecido como Paim, o profissional atua na 48ª Companhia Independente da PM e coordenava as abordagens. Quando a equipe solicitou que uma moto com dois homens parasse, a dupla tentou escapar. Na tentativa de fuga, o piloto atropelou o militar, que foi arremessado no chão e sofreu uma forte pancada na cabeça.
O PM foi socorrido em estado grave para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, onde permanece internado. Ele precisou ser entubado e o quadro é considerado estável.
Segundo a Polícia Militar, com o impacto, "o condutor da motocicleta, que estava visivelmente embriagado" e o passageiro se feriram e foram atendidos por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. A moto foi recolhida e levada para o pátio da Transalvador.
A PM disse ainda que "a corporação está prestando todo apoio ao policial".