Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de outubro de 2023 às 16:16
Sara Mariano foi aconselhada pela sogra a não se separar de Ederlan. A mãe do pastor disse que o filho poderia matar a cantora gospel em caso de divórcio. O corpo de Sara foi encontrado carbonizado nesta sexta-feira (27) e Ederlan está preso por suspeita de femincídio.
Em entrevista a TV Bahia, o advogado Marcus Rodrigues, que representa a família da cantora, revelou mais detalhes sobre a personalidade violenta de Ederlan.
"Em conversa com a própria mãe do acusado, ela disse que estava pensando em separar, porque não via mais outra alternativa. A mãe [de Ederlan] falou: 'não separe, que se você separar ele vai te matar'. Então assim, ela tinha três medos com a separação: o afastamento do lar, ser julgada por causa da religião e de perder a vida", disse Marcus.
"Era um relacionamento tóxico, em que ele agredia ela, não somente verbalmente, como fisicamente também. Ele bebia muito, chegava em casa agredindo, forçava a Sara a ter relações sexuais, e isso acabou nesse fato criminoso", analisou Marcus em entrevista a TV Bahia.
Segundo a mãe de Sara, Dolores Correia, a filha planejava se divorciar em novembro e estava juntando dinheiro para conseguir se manter sem o marido.
"Sara disse para mim que, com o dinheiro que ela estava juntando, iria abrir uma loja fora e longe do marido para se manter. Ela disse que iria juntar e, em novembro, prometia separar do marido. Quando deu agora, aconteceu isso", contou Dolores, nesta segunda-feira (30). Segundo a família, Sara já teria cerca de R$ 20 mil.