Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de março de 2024 às 20:09
O palco do Concha Negra, no Teatro Castro Alves (TCA) terá nesta sexta-feira (22), o colorido animado do Olodum. A partir das 18h30, o samba-reggae da banda do Pelô dará brilho a quarta noite do projeto, com a participação da cantora Majur e do cantor Pierre Onassis. A abertura da apresentação será realizada pelo Slam das Minas.
As comemorações dos 45 anos da banda tem ingressos custando R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), à venda na bilheteria física do TCA e online através da plataforma Sympla.
Para este show, o Olodum traz o Afrobeat, dub, raggamufin e reggaeton como inspiração. O repertório terá novas canções e também os grandes sucessos que consagraram o grupo, como: Faraó, Avisá la, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e Vem Meu Amor.
A cantora Majur é uma das novas vozes da MPB. Apesar de ter lançado seu primeiro trabalho apenas em 2018, já acumula parcerias com diversos artistas da música brasileira. Já o cantor Pierre Onassis, possui mais de 15 anos de estrada na música. À frente da banda Afrodisíaco, o artista enaltece a cultura afro-baiana em suas letras. Quem irá dar as boas-vindas ao público será o Slam das Minas, coletivo que faz importante trabalho de poesia com mulheres negras e periféricas.