Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Serviço de energia é retomado em São Marcos após incêndio em fios

Equipes seguem atuando para restabelecer o fornecimento de todos os clientes

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2024 às 11:16

A Coelba informou que 95% dos consumidores afetados pelo incêndio no bairro de São Marcos, na manhã desta quarta-feira (3), que interrompeu o fornecimento de energia elétrica, já foram normalizados. Ainda segundo a empresa, equipes seguem atuando para restabelecer o fornecimento de todos os clientes.

Segundo informações da Neoenergia Coelba, chamas iniciadas em fios de telefonia e internet afetaram a rede elétrica. Em nota, a Coelba reforça que a responsabilidade pela manutenção dos fios de telecomunicações é das operadoras, que são as proprietárias dos equipamentos.