Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Seis cobras são capturadas em um único dia em diferentes bairros de Salvador

Polícia atendeu chamado em cinco localidades

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 3 de março de 2025 às 12:36

PM realiza, em um único dia, a captura de seis serpentes em Salvador
PM realiza, em um único dia, a captura de seis serpentes em Salvador Crédito: Coppa / Divulgação

Seis serpentes de diferentes espécies, incluindo venenosas, foram resgatadas pela Polícia Militar em cincos bairros de Salvador no sábado (1º). As capturas foram realizadas nos bairros de Plataforma, Itapuã, Cajazeiras, Alphaville II e Lauro de Freitas

Os resgates começaram no início da manhã, com a captura de duas serpentes no bairro de Plataforma, se estendendo no período da tarde com as capturas de uma jiboia, localizada no telhado de uma residência em Itapuã, e de uma serpente coral - é considerada uma das mais venenosas do Brasil - dentro de um imóvel em Cajazeiras. 

À noite, os militares da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), capturaram duas jararacas, uma na área externa do condomínio Alphaville II e outra no interior de uma casa em Lauro de Freitas. 

Todas as serpentes resgatadas foram direcionadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). Em caso de perigo, a Coppa pode ser acionada pelo dique 190.