Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 16 de março de 2024 às 10:11
O segundo homem suspeito de envolvimento no latrocínio do policial militar Marcos Alan Magalhães Vicente, na última terça-feira, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, foi preso na última sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, ele teve o mandado de prisão cumprido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.
Ele foi localizado depois de diligências feitas junto ao Poder Judiciário, realizadas em conjunto pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana e o DHPP.
De acordo com as investigações, o PM foi baleado por dois homens após uma tentativa de roubo no bairro Muchila, quando chegava em casa com a filha. Ele foi abordado pelos criminosos que tentaram levar a sua moto. Os dois suspeitos já tinham passagens por roubo e tentativa de latrocínio.
Um dos homens foi encontrado em Santo Estevão, no dia seguinte ao crime, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele foi atingido em confronto e chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.