Sara Mariano planejava se separar do marido em novembro, diz mãe da cantora

Dolores Correia diz que a filha estava juntando dinheiro para sair de casa

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 30 de outubro de 2023 às 11:30

Sara Mariano, cantora gospel
Sara Mariano, cantora gospel Crédito: Reprodução/Instagram

Com um histórico de agressões dentro de casa, a cantora gospel Sara Mariano planejava se separar do marido em breve. Segundo a mãe dela, Dolores Correia, a filha estava juntando dinheiro para conseguir se manter sem o marido.

"Sara disse para mim que, com o dinheiro que ela estava juntando, iria abrir uma loja fora e longe do marido para se manter. Ela disse que iria juntar e, em novembro, prometia separar do marido. Quando deu agora, aconteceu isso", contou Dolores, nesta segunda-feira (30). Segundo a família, Sara já teria cerca de R$ 20 mil.

Inicialmente, Sara não queria o divórcio devido à sua crença religiosa. "Ela dizia sempre que só a morte podia separar porque ela fez um compromisso com Deus pelo casamento e que iria cumprir. Eu disse a ela que tive uma revelação dele com dois homens, um mais forte e um mais magro, para matar ela", disse Dolores.

Ela também quis desmentir o boato de que a filha teria traído o marido e o feminícidio seria uma vingança. "Ele foi ajudado tanto pela minha filha, não tinha que fazer isso. Além de tudo, está condenando e pagando pessoas para poder falar que a minha filha traiu ele. Porém, ela não fazia isso porque Deus me revelou o que estava acontecendo e essa mãe que está aqui diante de vocês fala que minha filha não era uma traidora".

Ainda segundo Dolores, Sara resolveu se separar ao saber que o marido teria roubado dinheiro do próprio pai. "A morte da minha filha foi pelo dinheiro que ela tinha e pelos cartões. Todo final de semana ia para a casa do pai dele e, dessa última vez, roubou R$ 5 mil do pai. Fez isso, levou maldição para a casa do pai e trouxe para casa da minha filha. Depois disso, não teve mais paz na casa de Sara porque ela disse que não ia aceitar isso".