Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Carol Neves
Publicado em 1 de novembro de 2024 às 12:58
A influenciadora Thamires Pink, 37 anos, encontrada morta nesta quinta-feira (31), no bairro de Vila Laura, em Salvador, era também empresária e costumava mostrar seu dia a dia nas redes sociais, para seus mais de 18 mil seguidores, onde se apresentava como Thammyres. Ela morreu após cair do apartamento no prédio em que morava.
Formada em Direito, ela não atuava na área e era dona da loja Pink Magazine, que tem uma unidade de rua no Pau Miúdo e uma filial no Shopping da Gente. Ela também tinha presença no mercado imobiliário, alugando casas para veraneio no litoral da Bahia, tendo um perfil dedicado exclusivamente para isso.
No Instagram, o único post fixado é da participação no vídeo da Timbalada, Recua. Thamires era grande fã da banda e se descrevia como timbaleira na sua biografia. O vocalista Buja Ferreira, lamentou a morte. “Nossa amiga timbaleira Thamy, era sempre muita resenha quando ela chegava em nosso camarim”, relembra o cantor. “Mulher guerreira, batalhadora, que Deus e Jesus Cristo conforte o coração dos seus filhos, familiares e amigos”, escreveu.
Na vida pessoal, Thamires tinha filhos gêmeos que farão 12 anos em dezembro. Em seu perfil, ela costumava mostrar as várias viagens e o dia a dia na vida fitness.
O sepultamento do corpo da influenciadora acontece ainda nesta sexta, no cemitério Campo Santo, às 16h30.
Quem estiver passando por um momento difícil pode encontrar ajuda nos centros de Atenção Psicossocial (CAPs) e nas unidades básicas de Saúde, ou no Centro de Valorização da Vida (CVV), que atende pelo telefone 188 ou pela internet.