Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Restaurante na Federação é assaltado duas vezes em três horas

Os crimes aconteceram às 8h e às 11h; após segundo assalto, estabelecimento foi fechado

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2024 às 13:55

O criminoso realizou o segundo assalto no restaurante após trocar de roupa
O criminoso realizou o segundo assalto no restaurante após trocar de roupa Crédito: Reprodução

Um restaurante na Avenida Cardeal Silva foi assaltado duas vezes em um intervalo de três horas. Por conta desses episódios, o estabelecimento foi fechado. O primeiro assalto ocorreu às 18h, onde um homem entra no estabelecimento e coleta todo o dinheiro do caixa.

Quase três horas depois, o mesmo homem, vestido com uma roupa diferente, retorna com outros três comparsas que o aguardavam fora do restaurante enquanto ele ia novamente nas gavetas do caixa para coletar mais dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e ao chegar no local, os autores não estavam mais no restaurante. Rondas estão sendo realizadas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

“A companhia tem intensificado o policiamento, com vistas a coibir ações delituosas de quaisquer naturezas, contando com o reforço e o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Atlântico e unidades especializadas, que realizam constantes ações preventivas e repressivas na localidade”, relatou em nota.

A PM ressalta que é imprescindível acionar as autoridades pelo 190 ou 181 (disque-denúncia) caso alguma situação fuja da normalidade.

Este é o terceiro estabelecimento assaltado na região. No dia 28 de janeiro, a lanchonete de açaí também foi assaltada e dois dias depois outro restaurante teve o caixa esvaziado.

Segundo testemunhas, em todas as lojas foi informado que os criminosos estariam em busca dos donos para pagar uma ‘taxa de serviço’.