Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Recepcionista é encontrada morta dentro de casa após dois dias desaparecida

Camila Sampaio Rodrigues abrigava o ex companheiro, que estava desempregado, dentro de casa; ele é o principal suspeito

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2024 às 19:51

Camila Sampaio Rodrigues abrigava o ex companheiro, que estava desempregado, dentro de casa Crédito: Reprodução/Redes sociais

O corpo da recepcionista Camila Sampaio Rodrigues, de 32 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira (22) dentro da própria casa, na rua Dois de Fevereiro, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima que estava abrigado na casa por estar desempregado, segundo familiares.

Camila estava desaparecida desde o último domingo (20), quando chegou de uma viagem feita para Boipeba. Desde então, a família não conseguiu contato com a recepcionista. Ela trabalhava em uma clínica em Salvador e não apareceu para trabalhar. Preocupados, parentes foram até a casa dela, onde acharam o corpo da jovem após arrastar uma cama.

Um perito da Polícia Civil informou à TV Bahia que o corpo apresentava ferimentos causados por estrangulamento e arma branca. Vizinhos também contaram que ouviram pedidos de socorro, mas que não localizaram de onde partiam os gritos.

Ainda de acordo com a TV Bahia, familiares contaram que Camila não estava mais se relacionando com o ex, mas abrigou o homem em casa por ele estar desempregado. Ele ainda não foi localizado.

A Polícia Militar afirmou em nota que foi chamada ao local, constatou o corpo morto embaixo da cama e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realização da perícia e remoção.

Já a Polícia Civil, que investiga o caso, confirmou que o corpo da mulher foi localizado com perfurações provocadas por arma branca.

"Oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime", disse o órgão em nota.

Camila deixa um filho de 6 anos.