Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 14 de outubro de 2024 às 22:26
O radialista Roberto Gomes Santana, conhecido como Cobrinha, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Vila Nova, município de Guanambi, na manhã desta segunda-feira (14). Candidato a vereador em 2020, o profissional comandou programas na rádio local 109.4 FM.
Segundo a Polícia Civil, as causas da morte ainda estão sendo investigadas e ainda não há a identificação formal do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, confirmou óbito de um homem e a área foi isolada pela Polícia Militar.
“Apenas os laudos periciais poderão esclarecer a causa da morte. Guias de remoção e perícia foram expedidas para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, escreveu o órgão investigativo em nota.
A Rádio 109.4 FM lamentou a morte de Cobrinha em suas redes sociais e suspendeu a programação em luto.
“É com muita tristeza que recebemos na manhã desta segunda-feira a informação da morte do nosso amigo-irmão Roberto Gomes, Cobrinha. Nós da Rádio 104 FM suspendemos a nossa programação em solidariedade à família”, lamentou a rádio onde Roberto Gomes trabalhava, em suas redes sociais.
Natural de Pindaí, Cobrinha construiu a sua carreira profissional na Cidade Beija Flor e, atualmente, atuava na 104 FM, em programa nas manhãs de sábado. Roberto Gomes também fazia a cobertura de eventos esportivos na zona rural do município.
*Sob orientação de Kívia Souza