Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Quatro suspeitos são presos e fuzil é apreendido em Fazenda Coutos

Um deles teria envolvimento com sequestro de irmãos em Paris, diz polícia

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2024 às 07:46

Fuzil está entre itens apreendidos
Fuzil está entre itens apreendidos Crédito: Divulgação

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos no sábado (3), no bairro de Fazenda Coutos. Com o grupo, policiais militares apreenderam um fuzil. Os homens tinham praticado ataques no bairro na madrugada de ontem, segundo denúncia de moradores à PM. 

Equipes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estavam fazendo rondas na região da Rua Irecê quando ouviram barulho de tiros. Reforços da Rondesp e da 31ª CIPM se juntaram ao trabalho de fazer buscas aos suspeitos. Quando notaram a aproximação dos policiais, os suspeitos atiraram contra eles e fugiram em direção a uma área de mata. 

Testemunhas passaram informação sobre onde o bando se escondiam. Indo até o ponto indicado, os policiais encontraram um suspeito, que notou a chegada e fugiu rumo a uma edificação. Lá, foram encontrados quatro suspeitos, que foram presos.

Com eles, foram apreendidos um fuzil calibre .556, 40 munições, 71 frascos com cocaína, 99 porções de maconha, oito carregadores de rádios comunicadores, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes, para adoção das medida cabíveis. Um dos envolvidos é suspeito de participar do sequestro de dois irmãos em Paripe, informou a polícia. Guilherme Souza Barreto e William Alves Barreto foram retirados de casa por homens armados no dia 11 de julho.