Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Quarto suspeito na morte de Sara Mariano é transferido para o presídio

Victor Gabriel Oliveira se encontra no Centro de Observação Penal, em Mata Escura

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2023 às 18:12

 Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, quarto suspeito da morte de Sara Mariano teve a prisão mantida após audiência de custódia
Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, quarto suspeito da morte de Sara Mariano teve a prisão mantida após audiência de custódia Crédito: Reprodução/ TV Bahia

Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, quarto suspeito envolvido no assassinato da cantora gospel Sara Mariano é transferido para o Centro de Observação Penal (COP), em Mata Escura. A informação foi confirmada pela defesa de Victor, Marco Pavã.

“Todo o preso quando chega no COP fica de 7 a 15 dias em observação para ver se tem alguma doença, ou coisa do tipo. Depois ele vai ser transferido para uma penitenciária que tiver vaga para ele ficar”, conta Marco Pavã.

A transferência do acusado foi feita a pedido da juíza do caso, Marina Ferrari. Nesta quarta-feira (22), Victor Gabriel passou por audiência de custódia e permanecerá preso. Durante a audiência, a Justiça negou o relaxamento e a revogação da prisão temporária.

Celas separadas

A defesa de Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, confirmou que o suspeito na morte de Sara Mariano não irá dividir cela com os outros dois suspeitos, bispo Zadoque e Gideão Duarte.

Segundo o advogado, ele foi informado pelo delegado que Victor Gabriel Oliveira não vai ficar na mesma cela que o bispo Zadoque, Wesley Pablo Correia de Jesus, e Gideão Duarte para que os depoimentos não sejam combinados entre os suspeitos.