Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Quarteto é morto pela PM na Ilha de Itaparica

Foram apreendidos fuzis, pistolas, munições e drogas na ocasião

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2024 às 17:55

Apreensão Crédito: Divulgação

Quatro pessoas foram mortas, na manhã desta sexta-feira (13), na Ilha de Itaparica. De acordo com a Polícia Civil, as mortes foi resultado de confronto com policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na região da fazenda Mãe Terra, na localidade de Misericórdia. Foram apreendidos fuzis, pistolas, munições e drogas na ocasião.

As vítimas foram identificadas como Francine dos Santos Fraga, de 19 anos; Rivaldo Lapa da Silva, de 20 anos; José Ribeiro Santana Oliveira, de 21 anos; e Jacson da Silva Santos, de 32 anos.

Em nota, a PM afirmou que os policiais realizavam ações de patrulhamento na região, quando surpreenderam um grupo de homens armados. Ainda de acordo com PM, o grupo efetuou disparos contra os policiais, que revidaram, iniciando uma troca de tiros.

Após cessado o confronto, os quatro foram encontrados baleados e socorridos para o Hospital Geral de Itaparica, mas nenhum deles resistiu aos ferimentos.

"Na ação, foram apreendidos dois fuzis cal 5,56, uma pistola cal. 9mm, uma pistola cal.638, 30 munições de diversos calibres, três carregadores de fuzil e dois de pistola, uma capa de colete balístico, peça de roupa camuflada, quatro aparelhos de celular e carregador portátil, 143 porções de crack e maconha prensada", informou a nota.