Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Preso trio suspeito de esquartejar jovem que desapareceu após sair de casa

Corpo de Thiago Tavares dos Santos foi localizado dentro de sacos na Estrada Velha do Aeroporto; criminosos alegam que mataram rapaz após ele ter invadido a casa de uma mulher

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2024 às 18:15

Thiago Tavares dos Santos Crédito: Reprodução / Redes sociais

O trio suspeito de participar da morte de Thiago Tavares dos Santos foi preso nesta quarta-feira (22). O corpo do jovem foi encontrado esquartejado, na Avenida Aliomar Baleeiro, na altura do bairro de Mussurunga, na quarta-feira (15). Segundo a família, Thiago havia desaparecido depois de ter um surto e sair de casa sozinho.

Os três envolvovidos foram identificados e tiveram os mandados de prisão cumpridos, ao se apresentarem na sede da 1ª DH/Atlântico, acompanhados de advogados.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam a participação de cinco envolvidos, sendo que três são integrantes de uma facção com forte atuação na localidade do Parque São Cristóvão.

A principal linha de investigação da polícia é de que os crimimosos teriam matado Thiago em retaliação após ele ter, supostamente, invadido a casa de uma mulher. Thiago estava em surto quando foi alcançado pelos criminosos.

Um dos envolvidos no homicídio, identificado como Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi assassinado e o corpo foi localizado em uma área de mata, no Parque São Cristóvão, na sexta-feira (17). A morte dele também é apurada pela 1ª DH/ Atlântico.

Todos os presos foram ouvidos e serão submetidos a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 1ª DH/Atlântico segue com as investigações, no sentido de identificar a possível participação de outros envolvidos e alcançá-los.