Policial Militar é morto por mulher em Vitória da Conquista

Corpo da mulher também foi encontrado com marcas de tiros

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2024 às 21:14

Fernando Pereira Sousa Chaves, estava lotado na 92ª CIPM há seis anos
Fernando Pereira Sousa Chaves, estava lotado na 92ª CIPM há seis anos Crédito: Reprodução/ Instagram

Um policial militar foi assassinado em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. No mesmo local, o corpo da esposa dele também foi encontrado.

Os corpos foram encontrados no interior de uma casa, no bairro Felícia, na manhã desta segunda-feira (15), por uma guarnição da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Ao chegarem ao local, os PMs constataram que uma das vítimas se tratava do policial militar Fernando Pereira Sousa Chaves, de 28 anos, lotado na 92ª CIPM.

Policial Militar é morto pela mulher em Vitória da Conquista Crédito: Reprodução

De acordo com informações preliminares da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, a segunda pessoa, a mulher identificada como Larissa Correia Ferreira, 28 anos, estava em outro cômodo, com a arma próxima ao corpo. A suspeita é de que ela tenha matado o policial e tirou a própria vida em seguida.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização de perícia no local, remoção dos corpos e necropsia. Laudos periciais irão contribuir para esclarecer o fato.

Policial Militar é morto pela mulher em Vitória da Conquista Crédito: Reprodução

Nas redes sociais, a 92ª CIPM lamentou a morte do soldado. "É com profundo pesar que o Comando do Policiamento da Região Sudoeste lamenta o falecimento do SD PM Fernando Pereira Sousa Chaves. O policial estava lotado na 92ª CIPM/Rural em Vitória da Conquista e fazia parte da corporação há seis anos. Registramos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações", escreveu na legenda.

"Um irmão que se foi, sem acreditar ainda nessa triste notícia", lamentou um amigo.

*Inicialmente o CORREIO informou que as duas pessoas encontradas seriam casadas, mas a informação foi retificada nesta terça-feira (16).