Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Bruno Wendel
Publicado em 19 de janeiro de 2025 às 10:16
A polícia apura o sequestro de um argentino e outro homem, ambos resgatados num matagal, na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, na tarde deste sábado (18). Ao lado deles havia duas covas, indícios de que seriam executados pelos criminosos, que fugiram, após troca tiros com policiais militares.
Os dois homens, um deles morador do bairro de Stella Maris, foram surpreendidos pelos criminosos em Praia do Forte e levados para a mata, na localidade conhecida como Tapera, onde foram espancados e torturados. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostrar o momento do resgate.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram capturadas por nove homens, em uma localidade conhecida como Manguezal, na noite de sexta-feira (17). Os dois homens continuam hospitalizados, pois sofreram agressões físicas.
Ainda de acordo com a polícia, o carro de uma das vítimas foi recuperado, já sendo desmontado pelos suspeitos. No local, também foram apreendidos um notebook, aparelhos celulares, entorpecentes e duas motocicletas. A Delegacia Especializada Antissequestro (DAS) investiga o caso para identificar e capturar os envolvidos.