Polícia faz buscas para localizar taxista que matou colega no Itaigara

Homem já foi identificado pela Polícia Civil

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2024 às 20:22

Regivaldo dos Santos Santana
Regivaldo dos Santos Santana Crédito: Reprodução

O homem suspeito de matar um taxista na tarde desta terça-feira (11), no Itaigara, foi identificado pela Polícia Civil. Em nota, a instituição afirmou que as diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito, colega de profissão da vítima.

O taxista Regivaldo dos Santos Santana, de 51 anos, estava almoçando uma marmita dentro do carro quando foi atacado e morto com golpes de faca. Ele estava no ponto de táxi que fica entre o Maxcenter e o Pituba Parque Center, na Avenida ACM. 

Segundo o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, Regivaldo e o colega brigaram havia cerca de um mês, por conta de um desentendimento ligado a quem poderia ficar no ponto. Testemunhas contaram que o outro taxista disse que iria "se vingar" de Regivaldo. "Aí hoje, infelizmente, ele surpreendeu o colega dentro do carro, com uma faca de serra", lamenta Denis, que esteve no local do crime mais cedo.

Regivaldo atuava como taxista havia mais de 20 anos. Ele era uma pessoa sociável e brincalhona, segundo descrito pelos colegas. O taxista deixa quatro filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.