Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 17 de outubro de 2024 às 20:03
Helicópteros e equipes terrestres da Polícia Militar fizeram rondas na tarde desta quinta-feira (17), para tentar capturar o 3 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.
Allan Rodrigues dos Santos, chamado de "3 Bond" participou das mortes e abandono de seis corpos na RMS, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Os corpos foram abandonados em dois pontos nas cidades de Camaçari e Simões Filho e cinco suspeitos foram mortos pela Polícia nesta quarta (16).
As ações terrestres e aéreas estão concentradas na região da Cepel, em Simões Filho.
Informações sobre "3 Bond" podem ser repassadas para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. O sigilo é garantido e a ligação gratuita.
Entenda o caso
Cinco suspeitos de integrar facções morreram em um confronto com a polícia na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) nesta quarta (16). Segundo a Polícia, equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondas Especiais (Rondesp da RMS) receberam denúncias anônimas de um grupo suspeito de abandonar corpos de seis homens na Região Metropolitana de Salvador.
Raylan Almeida Santos e Adson Emanoel da Silva dos Santos, dois dos cinco suspeitos mortos em confronto com a Polícia, tinham passagens na Polícia. Eles respondiam a processos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A dupla era suspeita de cometer crimes de assassinato e abandonar os corpos em regiões de desova em Camaçari e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Após o confronto, a polícia procura por Allan Rodrigues dos Santos, conhecido "3 Bond", suspeito de integrar o grupo e participar das mortes de seis rivais e abandonar os corpos.
Ele foi incluído no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) como o 3 de Ouros e é o alvo prioritário das Forças da Segurança.