Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Polícia faz buscas em Simões Filho para localizar 3 de Ouros do Baralho do Crime

Segundo a SSP, Allan Rodrigues dos Santos, o "3 Bond", participou das mortes e abandono de seis corpos na RMS

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2024 às 20:03

hELICÓPTEROS DA pOL
hELICÓPTEROS DA pOL Crédito: Divulgação SSP

Helicópteros e equipes terrestres da Polícia Militar fizeram rondas na tarde desta quinta-feira (17), para tentar capturar o 3 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.

Allan Rodrigues dos Santos, chamado de "3 Bond" participou das mortes e abandono de seis corpos na RMS,  segundo a Secretaria de Segurança Pública. Os corpos foram abandonados em dois pontos nas cidades de Camaçari e Simões Filho e cinco suspeitos foram mortos pela Polícia nesta quarta (16).

As ações terrestres e aéreas estão concentradas na região da Cepel, em Simões Filho.

Informações sobre "3 Bond" podem ser repassadas para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. O sigilo é garantido e a ligação gratuita.

Entenda o caso

Cinco suspeitos de integrar facções morreram em um confronto com a polícia na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) nesta quarta (16). Segundo a Polícia, equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondas Especiais (Rondesp da RMS) receberam denúncias anônimas de um grupo suspeito de abandonar corpos de seis homens na Região Metropolitana de Salvador.

Raylan Almeida Santos e Adson Emanoel da Silva dos Santos, dois dos cinco suspeitos mortos em confronto com a Polícia, tinham passagens na Polícia. Eles respondiam a processos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

A dupla era suspeita de cometer crimes de assassinato e abandonar os corpos em regiões de desova em Camaçari e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Após o confronto, a polícia procura por Allan Rodrigues dos Santos, conhecido "3 Bond", suspeito de integrar o grupo e participar das mortes de seis rivais e abandonar os corpos.

Ele foi incluído no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) como o 3 de Ouros e é o alvo prioritário das Forças da Segurança.

Allan Rodrigues dos Santos - 3 de Ouros
Allan Rodrigues dos Santos - 3 de Ouros Crédito: Divulgação SSP