Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Polícia busca integrantes do CV suspeitos de triplo homicídio em Camaçari

Homens também têm conexões com crime que vitimou integrantes do bloco Malê Debalê, segundo a PC

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 5 de dezembro de 2024 às 08:33

Polícia Civil deflagrou operação para encontrar suspeitos
Polícia Civil deflagrou operação para encontrar suspeitos Crédito: Divulgação / Ascom PC

Integrantes da facção Comando Vermelho (CV) envolvidos em um triplo homicídio em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e com conexão na morte de dois músicos do bloco Malê Debalê são procurados pela polícia por meio da Operação Esganar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (5). 

A atuação dos suspeitos, também relacionada ao tráfico de drogas, se concentra na região de Arembepe. Os alvos atuavam principalmente nos arredores da Aldeia Hippie e na localidade conhecida como Sangradouro. A operação, que está em andamento, tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. 

As investigações apontaram o envolvimento dos homens em um triplo homicídio ocorrido em Camaçari, caracterizado pela extrema violência, além de conexões com o duplo homicídio na região do Emissário, que tirou a vida de integrantes do Malê Debalê.

Entre os investigados, ainda há o líder da facção criminosa, atualmente preso no sistema prisional de Cuiabá, Mato Grosso, após ser capturado em novembro de 2024, durante uma operação da Polícia Federal. As informações são da Polícia Civil. 

A operação mobiliza 27 equipes, coordenadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador e do Núcleo de Apoio Prisional /DIP.

Além disso, conta com equipes da Polícia Militar, subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM/RMS), responsáveis pela contenção e segurança em pontos estratégicos.